We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Desejo / Sufoco

by Ventilador de Teto

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
Nu 03:02
Todas as suas linhas Quando elas se empilham Como aqueles tijolos Que eu te mostrei Cê sabe eu procuro Pelo seu centro Até que eu saia Por onde eu entrei Então me abrace Até eu dormir Oh, o meu arquiteto Eu o mantenho por perto Pra eu ouvir O que eu pensei Mas eu virei o meu queixo Pra você ver Os escritos no muro Que eu pintei Então me abrace Até eu dormir Todas as suas linhas Quando elas se empilham Como aqueles tijolos Que eu deitei Mas eu fiquei na calçada Esperando um sinal E fiz do portão Meu trono de rei Então me abrace Até eu dormir
2.
Meu hálito queimava a minha garganta Você sabe que eu tava bêbado Você sabe que eu não pude ficar pra janta Quebrei seus pratos o dia inteiro Então, nos seus olhos O que você espera que eu veja Quando você sabe que sujou de batom Todo o espelho? Correndo atrás de galinhas o dia todo É inútil como nossas vidas Então o que você faz quando chega o almoço Já que agora está criando as galinhas? Então, nos seus olhos O que você espera que eu veja Quando você sabe que sujou de batom Todo o espelho? Quando você me pediu pelo controle Tava falando sério? Você deixou bem claro o que queria que eu fosse Mas eu não sei o que eu quero Então, nos seus olhos O que você espera que eu veja Quando você sabe que sujou de batom Todo o espelho?
3.
Você ainda tem os seus sonhos Com suas jaquetas de couro? Eu só tento usar a dose certa de desejo Com a dose certa de sufoco Mas eu não acho que você vá lembrar De qualquer coisa que eu tenha dito O que é estranho se você parar pra pensar Já que a minha língua dava voltas no seu ouvido Migalhas no chão Você não devia andar por aí Mostrando o que tem nas mãos Se eu te conheço e você me conhece Por que o silêncio entre nós só cresce? Tanta coisa entre nós, garota Acho que você sabe do que eu falo Sempre que eu entro no chuveiro Um pouco de você sai pelo ralo Você sabe que tudo o que você faz Volta pra mim em forma de castigo E você sabe que o homem que deseja demais Nunca vai ser um homem digno Desde a manhã até a madrugada Plantando flores no seu jarro A terra já não parece tão limpa Com as minhas mãos sujas de barro Mas um trato é sempre um trato Mesmo quando for um trato ruim Então agora calce os seus sapatos Mas deixe a sua poeira pra mim Migalhas no chão Você não devia andar por aí Mostrando o que tem nas mãos Se eu te conheço e você me conhece Por que o silêncio entre nós só cresce?
4.
Hipster 03:08
Todas as crianças Já fizeram dezesseis Todas elas perdidas pela cidade Esperando o fim do mês As garotas e suas saias Só querem ter a sua vez Eu peço pra você me avisar Mas você sabe que eu já sei Eu queria ser como vocês Eu posso ir pro Arco do Teles Se você me mostrar as coisas simples Todos esses lugares que conhece Tem certeza que eles existem? Luzes e sombras nas paredes E um calçado nos seus pés Oh, eu só quero sair Em uma foto sua esse mês Eu queria ser como vocês

about

Depois de pouco mais de dois anos, lançamos nosso EP de estreia numa expectativa desesperada de chamar alguma atenção. No EP, você encontra letras que alternam entre o não fazer sentido e o fazer sentido até demais, com acordes que você se surpreende por serem tão óbvios e com a falta de dinheiro para comprar pedais decentes, oferecendo, assim, música de qualidade questionável para todos os públicos.

Agradecimentos para O Velho Mestre - Cervejas Especiais, Vitor Brauer, Filipe Alvim, Diego Soares Arcanjo, Lucas Santos e a galera da Subsolo, Paulo Merlin e os parceiros da Lixo Records, aos meninos da Tom Gangue, aos nossos amigos do Vitrine Acústica e do Coletivo Opia, e a todas as pessoas que vão nos nossos eventos e tornam tudo isso possível.

Lançado e distribuído pelo selo independente Valente Records em 29 de janeiro de 2017

credits

released January 31, 2017

Gravado por Elvis Gomes, Ivan de Oliveira e Marcos Faria em casa (exceto as baterias)
Mixado e Masterizado por Braulio Almeida, que também gravou as baterias
Todas as letras foram escritas por Marcos Gabriel Faria e Elvis Gomes
Arte do álbum por May Marques

license

all rights reserved

tags

about

Valente Records Duque De Caxias, Brazil

Produtora cultural e selo independente da baixada do RJ.

contact / help

Contact Valente Records

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Desejo / Sufoco, you may also like: